Segue a lista final de inscrições homologadas por grupo (após análise de recursos), bem como instruções para realização para a prova escrita (candidatos do Grupo 1).

Lista Final de Inscrições Homologadas

INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA (CANDIDATOS DO GRUPO 1)

Local de realização da Prova:

Universidade Federal do Pará - Campus Guamá - Setorial Básico

Instituto de Ciências Exatas e Naturais

Programa de Pós -Graduação em Ensino de Física

Laboratório de Fisica - Ensino

Rua Augusto Corrêa, 01, Guamá, Belém, PA

Horario da Prova:

O candidato deverá comparecer ao endereço acima no dia 20 de outubro de 2024 com antecedência mínima de uma hora do horário das 13h00 (horário de Brasília). Nenhum candidato poderá ser admitido ao local da prova após transcorrido 30 minutos de seu início, e nenhum candidato poderá deixar o local da prova antes de decorrida uma hora de seu início.

Documento exigido:

O candidato deverá apresentar o documento de identificação original, com foto recente.

Outras informações:

O candidato deverá portar apenas caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Não será permitido o uso de calculadora e os celulares devem ser mantidos desligados durante toda a prova.